sexta-feira, 16 de julho de 2021

URGENTE: Carla Zambelli denuncia ‘golpe cubano’ articulado por petistas na Câmara: ‘Tomou de golpe, fora do normal, inadmissível’


Em pronunciamento ao vivo, a deputada federal Carla Zambelli denunciou a realização do que chamou de “golpe cubano” ao detalhar como petistas e aliados articularam-se, na Câmara, para tomar a presidência da comissão que analisa o voto impresso auditável. 

A parlamentar referiu: “O golpe está sendo feito pela ditadura cubana representada pelos petistas, Arlindo Chinaglia e outros, além da Fernanda Melchionna. O Zoom estava caindo, só do que acompanhei, caiu 3 vezes. Ficou impossível presidir a sessão do voto impresso. Arlindo Chinaglia fez o que não estava previsto no regimento: simplesmente, tomou de golpe a presidência da PEC do Voto Impresso”

Nesta toada, a deputada anunciou as medidas que serão tomadas para reagir ao plano dos parlamentares de esquerda: “O que aconteceu hoje foi fora do normal, foi inadmissível. Vamos representar contra essas pessoas. É golpe sujo o que aconteceu. Peço que vocês espalhem isso. É a tentativa de derrubar uma PEC que pode dar transparência para o ano que vem. É medo porque o Bolsonaro vai enfrentar Lula nas eleições”.

Ademais, ela convocou: “Já vimos uma tentativa de golpe ontem. Agora, uma outra tentativa de golpe hoje nessa sessão. Dia primeiro de agosto, estaremos todos nas ruas. Vamos lutar pelo nosso país, pela nossa democracia e, principalmente, pela nossa liberdade”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...