quarta-feira, 7 de julho de 2021

URGENTE: Omar Aziz prende ex-diretor do Ministério da Saúde na CPI e Marcos Rogério confronta


O senador Omar Aziz, presidente da CPI da pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça”, e “Tribunal de Renan Calheiros” , mandou prender o depoente de hoje, o ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Ferreira Dias. Omar Aziz afirmou que o depoente estaria “mentindo desde de manhã”, baseando sua afirmação em áudios de Dominguetti. 

A advogada do depoente protestou veementemente, explicando que não havia qualquer motivo para a prisão. O senador Randolfe Rodrigues, então pediu para apresentar áudios que, em suas palavras, “comprovariam” que o depoente mentiu. O senador, entretanto, mostrou um áudio do Dominguetti falando com outra pessoa, identificada como Odilon, e mencionando Dias. 

Enquanto a senadora Eliziane Gama fazia perguntas em tom de ameaça, a advogada do depoente tentou fazer uma questão de ordem para garantir ao depoente o direito de permanecer em silêncio, mas foi interrompida e impedida de falar por diversos senadores. O senador Marcos Rogério denunciou o abuso de autoridade e defendeu o direito da advogada de apresentar sua questão de ordem. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...