quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Bolsonaro declara que as Forças Armadas são o Poder Moderador e defenderão a liberdade contra ‘ameaças externas e internas’


O presidente Jair Bolsonaro participou da Cerimônia de Cumprimentos dos Oficiais-Generais promovidos, no Palácio do Planalto. Em seu discurso, o presidente enfatizou que as Forças Armadas têm o papel de garantir liberdade e democracia para os cidadãos. O presidente disse: “O momento é de satisfação e alegria para todo o Brasil. Nas mãos das Forças Armadas, o Poder Moderador. Nas mãos das Forças Armadas, a certeza da garantia da nossa liberdade e da nossa democracia e o apoio total às decisões do presidente para o bem de nossa nação”.

O presidente lembrou que a atuação das Forças Armadas está baseada em princípios e por isso elas têm a confiança do povo brasileiro. Bolsonaro disse: “Sempre costumo dizer que talvez tenhamos, pela primeira vez, um governo no Brasil que acredita em Deus, que respeita seus militares, que defende a família e deve lealdade ao seu povo. Creio eu ser a base para o sucesso de todos nós, 210 milhões de brasileiros. Aos generais promovidos, a responsabilidade de quem vocês sucedem, a certeza dos mesmos rumos de nossa nação. A confiança em suas Forças Armadas de ontem, de hoje e de sempre. De alguns princípios, não abrimos mão. Isso está no coração dos senhores e na alma do povo brasileiro”.

O presidente agradeceu aos militares pelo compromisso com a defesa da Pátria, contra ameaças externas ou internas. Bolsonaro disse: “Como chefe da Nação, a tranquilidade que tenho com o trabalho de vocês me conforta nos momentos difíceis. Obrigado por existirem, pela tradição e pelo compromisso e por darem a vida pela Pátria se preciso for, quer sejam ameaças externas ou internas. Sabemos o que é bom para o nosso povo. A nossa liberdade não tem preço. Se é difícil lutar pela coisa certa com liberdade, imagine quando se perde. Mais importante que a nossa própria vida é a nossa liberdade. Senhores generais, muito obrigado por existirem e por terem o compromisso de terem o Brasil acima de tudo”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...