segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Bolsonaro defende manifestação de 7 de setembro e alerta sobre STF e TSE: ‘Não podem se arvorar como donos do mundo’


Em entrevista concedida a uma rádio de Goiás e transmitida por suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre as manifestações marcadas para o dia 7 de Setembro, o Dia da Independência. 

Bolsonaro disse: 

“É mais uma manifestação espontânea por parte da população brasileira. Eles vão com as cores da bandeira do Brasil, verde e amarelo, e estão questionando, né? Colocando para fora os seus sentimentos. Isso é salutar. É previsto na Constituição. E essas pessoas que se manifestam nessas datas são pessoas pacíficas, ordeiras, trabalhadoras. Que querem o melhor para o seu País. 

A grande pauta vai ser a liberdade de expressão. Não pode uma pessoa do Supremo Tribunal Federal e uma do Tribunal Superior Eleitoral se arvorarem, agora, como as donas do mundo, e que tudo decidem no tocante a esse campo, liberdade de expressão.

Não podemos admitir um deputado federal preso até agora. Não interessa o que ele falou. Bem como um jornalista preso também e um presidente de partido preso, também. Não justifica isso aí. A liberdade de expressão é a alma da nossa democracia.

Muitos vão falar também do voto impresso, voto auditável, com contagem pública. Estão pedindo muita coisa? Não estão pedindo nada além do normal, nada além daquilo que os poderes da República deviam atender essas pessoas. 

Eu já falei que vou sempre onde o povo estiver". 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...