terça-feira, 31 de agosto de 2021

Bolsonaro fala a multidão: ‘chegou a hora de nós, no dia 7, nos tornarmos independentes para valer’


Ao encerrar a ‘motociata’ em Uberlândia, em Minas Gerais, o presidente Jair Bolsonaro falou a uma multidão vestida de verde e amarelo. Bolsonaro agradeceu pela recepção e afirmou: “Desde que cheguei ao Congresso, venho sonhando com esse momento. De colaborar, de mostrar para esse povo o tamanho do Brasil. Passamos por um momento difícil. Querem roubar aquilo que de mais sagrado nós temos, que é a nossa liberdade.  Tenho certeza de que vocês mostrando realmente o que querem para o nosso Brasil, nós mudaremos o destino da nossa Pátria maravilhosa”.

O presidente explicou que os políticos devem ouvir o povo e respeitar sua vontade, e falou da importância das manifestações marcadas para o dia 7 de setembro. Bolsonaro disse: “daremos um retrato para o Brasil e para o mundo, dizendo para onde esse país irá. Esse país irá para onde vocês apontarem.Todos nós, do Executivo, do Legislativo e do Judiciário, temos obrigação de estar ao lado do povo brasileiro. São vocês que pagam nossos salários, apontam as dificuldades e o que devemos fazer”.

Bolsonaro acrescentou: “Creio que chegou a hora de nós, no dia 7, nos tornarmos independentes para valer, e dizer que não aceitamos que uma ou outra pessoa em Brasília queira impor sua vontade. A vontade que vale é a vontade de todos vocês”. A multidão respondeu aos gritos de “Eu autorizo”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...