sábado, 14 de agosto de 2021

Bolsonaro recebe grito impressionante de 'Brasil acima de tudo' após pronunciamento para militares na AMAN


O presidente Jair Bolsonaro divulgou um vídeo de um discurso aos cadetes que se formaram na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), onde o próprio Bolsonaro também se formou. O presidente lembrou que, em uma passagem pelo local em 2014, disse aos então cadetes que seria presidente da República, e também previu que seria atacado. 

O presidente disse: “Não foi bola de cristal. A minha idade, minha experiência me permitiam antever esse problema. E estava fazendo aquilo pela nossa pátria. Sabia que não seria fácil comandar o Brasil, como não está sendo fácil, mas hoje temos um presidente da república que acredita em Deus, respeita seus militares, defende a família e deve lealdade a seu povo. É servir a Pátria sem estar fardado. O nosso compromisso, nossa lealdade com o destino da nação não é apenas enquanto estamos fardados, ele prossegue até os últimos dias de nossas vidas”. 

O presidente sugeriu aos cadetes que se dediquem e se preparem, dizendo: “o Brasil espera de todos vocês algo mais até do que a própria vida, a nossa libertação integral”. O presidente acrescentou: “quem vai colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece somos todos nós, brasileiros de coração verde-amarelo e uma alma da mesma cor”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...