quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Bolsonaro repudia Barroso após pronunciamento com provas e questiona Moraes, do STF: 'Que vergonha! Vão fazer busca e apreensão no Alvorada?'


O presidente Jair Bolsonaro conversou com cidadãos nos jardins do palácio da Alvorada, quando perguntou quem havia assistido à live de ontem, quando apresentou provas de que os sistemas do Tribunal Superior Eleitoral foram invadidos. 

Bolsonaro disse: “Que vergonha para o ministro Barroso! Ministro do STF. Foi documentado pelo próprio TSE que o hacker esteve no coração do TSE de abril a novembro. Antes da campanha, durante a campanha, durante as eleições, depois das eleições. E o próprio TSE, um tal de Janine, Janino, reconhece, admite e assina que houve invasão. Depois diz que não alterou os resultados das eleições, “quem sabe em Aperibé”. Que providências tomou? Por que não determinou uma nova eleição em Aperibé?”. O presidente acrescentou: “Eu tenho falado: o interesse pelo poder é muito grande, dentro e fora do Brasil”.

Bolsonaro brincou que ligaria para os presidentes de bancos para perguntar por que investem em tecnologia se poderiam usar a tecnologia do TSE. O presidente alertou: “estão me processando por isso. Olha o que é a ditadura da toga. O que dois ministros estão fazendo no Supremo - Barroso e Alexandre de Moraes. Vão me investigar. Será que vão dar uma sentença? Vão fazer uma busca e apreensão no Alvorada, como fazem com o povo comum, aí? Será que vão fazer isso? Vão mandar quem aqui? A PF ou as Forças Armadas? Baseado no quê?”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...