quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Bolsonaro retruca ataque de Lula, defende atos de 7 de setembro e aponta caráter pacífico do movimento


Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro recebeu o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que relatou os avanços na vacinação e no atendimento básico de saúde, além de anunciar que o Brasil terá uma parceria com a Pfizer para a produção de vacinas. Queiroga lembrou que já há uma parceria anterior, com a Astrazeneca, que transferiu tecnologia para que o País produza vacinas, e a nova parceria é entre instituições privadas. O ministro apontou: “o governo cria ambiente favorável e a indústria responde criando empregos, renda, e pagando impostos, também”.

Bolsonaro comentou os relatos da velha imprensa, voltados a prejudicar sua imagem. O presidente exemplificou com o preço da gasolina e do gás, lembrando que a maior parte do preço dos combustíveis é do ICMS dos estados, e lembrando também que zerou o imposto sobre o gás de cozinha.

O presidente rebateu o ex-presidente Lula, que disse que “Bolsonaro é pior que o Maduro”. Bolsonaro riu da afirmação de Lula, lembrando que os venezuelanos fogem diariamente da Venezuela para o Brasil. 

Bolsonaro também convidou para as manifestações de 7 de setembro, rebatendo boatos e lembrando que todas as manifestações do povo em seu apoio foram extremamente pacíficas, ao contrário das manifestações promovidas pela esquerda.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...