quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Bolsonaro retruca boato de Jungmann, ex-ministro da Defesa, sobre aviões da FAB e STF: 'sem qualquer qualificação ou credibilidade'


Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro respondeu ao ex-ministro da Defesa, Raul Jungmann, que, em entrevista, fez afirmações fantasiosas sobre supostas intenções do presidente. Bolsonaro lamentou o papel a que se presta a velha imprensa, lendo a manchete: “Bolsonaro mandou a FAB sobrevoar STF, diz Jungmann”. O presidente comentou: “Jungmann foi ministro da Defesa sem qualquer qualificação para o cargo. Ô Jungmann, para ter credibilidade, você precisava ao menos falar da Aeronáutica e não do Exército”. O presidente, então, desistiu de continuar comentando as declarações de Jungmann, afirmando que não daria espaço para ele. 

Bolsonaro recebeu o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que contou os impressionantes avanços no desenvolvimento de ferrovias e anunciou o “setembro ferroviário”, apontando diversas obras que terão avanços importantes, na Ferrovia Norte-Sul, na Ferrovia de Integração Oeste-Leste, na ferrovia de Integração do Centro-Oeste e na Transnordestina, entre outras. Tarcísio apontou que o investimento em ferrovias vai mudar a logística no Brasil, e enfatizou que projetos sonhados desde a época de Dom Pedro só estão sendo concluídos no governo Bolsonaro. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...