segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Bolsonaro sobe o tom nas críticas a Barroso, do STF: ‘quer eleições sujas e não democráticas’


O presidente Jair Bolsonaro falou com cidadãos nos jardins do palácio da Alvorada, quando comentou as manifestações de ontem em todo o País. Bolsonaro apontou que as manifestações pedem eleições limpas e democráticas e fez duras críticas a Luís Roberto Barroso, presidente do TSE e ministro do STF. 

Bolsonaro disse: “O dia de ontem: é ter a certeza de que não vai haver manipulação. Ou só o Barroso está certo?”. O presidente perguntou: “Alguém acredita no ministro Barroso?”. O presidente disse: “o que está em jogo é impor uma ditadura no Brasil usando as armas da democracia”. A cidadãos que diziam que Lula não voltaria, Bolsonaro explicou: “tem tudo para voltar. Vamos ver a realidade. A realidade: os mesmos que tiraram da cadeia, os mesmos que tornaram elegível, é que vão contar os votos numa sala secreta. Acha que não vai voltar?”.

O presidente prosseguiu: “O que eu estou oferecendo é fazer com que as eleições sejam limpas e democráticas. Quem quer eleições sujas e não democráticas é o ministro Barroso. E esse cara se intitula que não pode ser criticado”. Bolsonaro disse: ‘ele foi pra dentro do parlamento fazer lobby. O que ele ofereceu? O que ele tem de atraente?”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...