quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Deputado de Bolsonaro se pronuncia após derrota da PEC do voto auditável e adverte: 'Vamos enfrentar dias muito difíceis'


O deputado federal Otoni de Paula falou, em transmissão ao vivo, sobre a derrota da PEC do voto impresso auditável na comissão especial da Câmara. O deputado apontou: “nunca escondi que seria uma missão praticamente impossível”, e afirmou que a tentativa agora será votar o projeto no Plenário da Câmara. 

O deputado disse: “perdemos. A democracia perde, o Brasil perde, a transparência que a gente queria, nós não teremos”. Otoni de Paula alertou: “vivemos um momento muito delicado. O que o ministro Fux fez é muito sério. Ele enquadrou o presidente Bolsonaro. Espero que dê uma resposta à altura. Institucional, mas à altura”. 

O deputado prosseguiu: “é um momento muito sério e muito delicado. Sabe aquela história da corda? Eu diria a vocês que não há mais corda para esticar. Este é um momento que exige de nós muito patriotismo”. Otoni de Paula disse: “não podemos recuar. Não podemos dar um passo atrás”, pedindo aos cristãos que orem, pois “vamos enfrentar dias muito difíceis. Eles vão tentar parar o presidente Bolsonaro de todas as formas”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...