sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Senador Telmário Mota reage após prisão de Roberto Jefferson a mando de Moraes, do STF: ‘Hora de o Senado acender a luz amarela - Ditadura da toga’


O senador Telmário Mota, em vídeo divulgado pelas redes sociais, criticou a prisão do presidente do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson, a mando de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal. O senador afirmou que a prisão foi “feita pelo fígado e não pela legalidade”, e ironizou: “se o STF for colocar na cadeia toda a população que está revoltada com o trabalho de vocês, não vai ter espaço”.  

O senador explicou que a população está descontente com o trabalho dos ministros porque eles estão assumindo funções de outros poderes, e prosseguiu: “é cada um no seu espaço! Vocês estão prendendo jornalistas, prendendo presidente de partido, prendendo deputado, tudo porque está criticando um trabalho que não está sendo correto, de vocês”. Telmário Mota alertou: “Está na hora do senado acender a luz amarela, porque do contrário esse Estado vai virar uma ditadura da toga”. 

Na última quinta-feira, o senador havia cobrado explicações sobre a fala do ministro Luís Roberto Barroso sobre as eleições em seu estado, apontando que, se o ministro sabe de algo e não age, está incorrendo em erro gravíssimo e deve esclarecimentos ao povo de Roraima. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...