domingo, 1 de agosto de 2021

URGENTE: Bolsonaro faz pronunciamento para multidão em Brasília - Manifestação pelo voto auditável


O presidente Jair Bolsonaro, através de videoconferência, dirigiu-se à impressionante multidão que pede, em Brasília, o voto impresso e eleições limpas e democráticas. O presidente apontou que há um pequeno grupo que se opõe à auditoria das eleições e disse: “quem fala que é auditável e é segura é mentiroso, é quem não tem amor à democracia e  não respeita seu povo”.

Bolsonaro disse: “eu quero uma forma limpa de realizar eleições. (...) Quem for contra a vontade de vocês e a contagem pública dos votos está contra a democracia. Nós somos a maioria, nós estamos do lado certo. Nós não vamos esperar acontecer para depois tomar providência. Juntos, nós faremos o que for necessário para termos contagem pública de votos e eleições democráticas no ano que vem”.

O presidente afirmou que, se for necessário “um último alerta”, ele pede ao povo de São Paulo que grite os pedidos do povo, “para que o som deles seja ouvido por aqueles que teimam em golpear a democracia”. 

Bolsonaro rebateu as alegações de que ele não teria apresentado provas, explicando que os indícios são mais do que suficientes para mostrar que o sistema não tem credibilidade. O presidente voltou a fazer um apelo ao povo de São Paulo para que sinalize o desejo do povo e afirmou: “esse desejo de vocês será cumprido aqui em Brasília”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...