quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Bolsonaro desmonta manipulações da Globo sobre 7 de setembro e explica 'Declaração à Nação' sobre Moraes e STF


Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre as manifestações do dia 7 de Setembro - Dia da Independência, apontando que o povo foi às ruas pedindo liberdade de expressão, protestando contra a desmonetização de páginas e pedindo que todos, sem exceção, se curvem à Constituição. O presidente disse: “foi uma manifestação pública pedindo legalidade, nada mais”.

O presidente fez críticas à imprensa, em especial à rede Globo, apontando que a emissora chamou as manifestações de “antidemocráticas” contra todas as evidências, enquanto chamava de “democráticas” manifestações da esquerda que carregavam faixas pedindo a ditadura do proletariado. 

Bolsonaro disse que está cada vez mais difícil manipular as pessoas, já que, em grande parte graças às mídias sociais, elas entendem cada vez melhor o funcionamento do Estado e da política, e apontou: “o que pediram? liberdade de expressão, respeito à Constituição, democracia, liberdade”.

O presidente disse: “eu sempre disse que iria jogar dentro das quatro linhas da Constituição. Alguns se irritam. (...) Até reconheço que você está bastante chateado com coisas que estão acontecendo no Brasil”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...