segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Deputada Carla Zambelli relata depoimento à PF a mando de Moraes e questiona: ‘onde vamos parar?’


A deputada federal Carla Zambelli relatou, pelas redes sociais, como foi o depoimento que prestou à Polícia Federal a mando do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. A deputada foi intimada no sábado para prestar depoimento no domingo, sem acesso aos autos do inquérito. 

Ao divulgar o vídeo, a deputada apresentou um relato da situação e enfatizou 6 pontos: 

1. As atitudes do Ministro Alexandre de Moraes têm levado o país à insegurança jurídica internacional que gera desgaste público e redução de investimentos em infraestrutura. Afinal "onde vamos parar”?

2. Qual será o limite para este tipo de abusos de autoridade contra cidadãos comuns e autoridades que representam milhares de brasileiros? 

3. Alexandre de Moraes, que era para ser o guardião da Constituição, tem dado qual tipo de exemplo aos operadores do Direito no país, como professores, alunos, advogados, policiais, juízes, desembargadores, promotores, procuradores e escritores? Eles também poderão agir, a partir do exemplo, ao arrepio da Lei?

4. Supremo é o povo brasileiro e a nossa Constituição Federal, a qual garante esta superioridade, concluindo portanto, que tanto a deputada quanto ele, Ministro Alexandre de Moraes, são SERVIDORES deste mesmo povo.

5. Pede, mais uma vez, que sejam libertados os presos políticos e respeitada a escolha democrática da eleição do nosso Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

6. Afirma que não teme qualquer tipo de retaliação quando sua vida é dirigida e conduzida por D'us.

Veja o vídeo da deputada Carla Zambelli.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...