quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Deputado de Bolsonaro, Bibo Nunes pede a renúncia de Alexandre de Moraes, do STF: ‘Saber perder. Soberba, arrogância’


Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o deputado federal Bibo Nunes relatou os efeitos deletérios das interferências de alguns ministros do Supremo Tribunal Federal nas atribuições de outros poderes, além dos excessos cometidos em específico pelo ministro Alexandre de Moraes. Bibo Nunes disse: “Há uma indignação contra o STF. Não estou opinando, estou constatando: Nunca o STF foi tão desprestigiado na história deste País por atitudes intempestivas de alguns Ministros, principalmente o Ministro Alexandre de Moraes. Não estou indo contra a pessoa dele em nada, apenas constatando. O Ministro Alexandre de Moraes, pelas suas atitudes, hoje tem a repulsa de imensa parte do povo brasileiro. Para que não haja problema algum, para que haja paz, tranquilidade, serenidade, no dia Sete de Setembro, eu sugiro ao Ministro Alexandre de Moraes que peça demissão do seu cargo. Já houve muito problema, demais”.

O deputado acrescentou: “Sr. Ministro, saber perder é uma grande vitória. Chegou a hora de o senhor encerrar a sua carreira no STF. Peça para sair. Peça a sua demissão, para o bem do Brasil. Garanto que não teremos problema algum. Não quer dizer que iremos ter, caso o senhor não peça demissão. Peça demissão. O senhor já causou muitos problemas, muita soberba, arrogância. Não estou aqui ofendendo em nada, não chamei de nada que menospreze a sua integridade moral, mas o senhor causou muitos problemas”.

O deputado Bibo Nunes prosseguiu: “Portanto, Sr. Ministro, peça demissão. Vá para casa com um bom salário e deixe o Brasil andar e os Poderes serem respeitados. Com todo o respeito, é uma sugestão: peça demissão, Sr. Ministro Alexandre de Moraes, para o bem do Brasil”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...