sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Pastor Silas Malafaia enfrenta CPI e petistas em pronunciamento ao lado de Bolsonaro: ‘CPI da Safadeza, milhões roubados’


O pastor Silas Malafaia pronunciou-se durante a cerimônia alusiva à assinatura da concessão da Ferrovia de Integração Oeste-Leste I, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, na Bahia. O pastor apontou: “O que vocês estão vendo aqui, vamos parar para pensar um pouquinho: Antigamente, era a Caixa Econômica para um grupo político, o Banco do Brasil para outro, o Ministério da Infraestrutura para roubar para outro, não concluía obra nenhuma. Você sabe que, no Governo Bolsonaro, o ministro Tarcísio já concluiu mais de 150 obras sem aditamento de preço e no prazo? (...). Um governo que tem compromisso com o povo não quer fazer obras para aparecer. Quer fazer para beneficiar o povo. Ele não tem interesse em fazer obras para criar nome, para lembrarem que ele fez alguma coisa, mas muitas vezes não têm nada a ver com as necessidades da população brasileira”.

Malafaia prosseguiu: “Este governo está concluindo obras que são essenciais para a nação brasileira. Só para lembrar a vocês que o dinheiro que o governo federal mandou para prefeituras e governos estaduais dava para fazer mais de 40 mil leitos de UTI de ponta, evitando a morte de milhares de brasileiros na pandemia, mas foi roubado o dinheiro na maior safadeza”.

O pastor explicou que a corrupção continua nos governos estaduais de esquerda, e é protegida pela CPI da pandemia. Malafaia disse: “Querem um exemplo? O governador da Bahia nomeou um ladrão chamado Carlos Gabas. Comprou 49 milhões e pagou à vista em respiradores. Os respiradores nunca chegaram. Já pensaram em quantos baianos morreram por causa de um canalha desses? E aí a CPI da safadeza protege um vagab* desses”. Malafaia exortou: “Não venham pra cá com essa ideologia para tirar a liberdade religiosa e a liberdade de expressão do povo. Deus abençoe a Bahia, Deus abençoe o Brasil, Deus abençoe o presidente. Vêm tempos de benção para nossa Nação”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...