quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Silas Malafaia rebate velha imprensa e STF sobre 7 de setembro: ‘isso aqui é a manifestação da liberdade de um povo’


O pastor Silas Malafaia discursou durante a mega manifestação de 7 de setembro - Dia da Independência, na avenida Paulista, ao lado do presidente Jair Bolsonaro. O pastor enfatizou que os brasileiros pedem liberdade de expressão e disse: “não vai ser a caneta de um ditador da toga que vai derrubar um presidente eleito pelo povo”.

Malafaia mostrou a imensa multidão pacífica que tomava a avenida e disse: “Olha aí, rede Globo: aqui é manifestação antidemocrática? Isso aqui é a manifestação da liberdade de um povo”.

O pastor explicou: “Sabem por que grande parte da imprensa odeia Bolsonaro? De FHC a Dilma, receberam 23 bilhões. Bolsonaro acabou com a mamata! O pastor Silas Malafaia acrescentou: “A liberdade de expressão que o senhor Alexandre de Moraes está impedindo alguns… ele está impedindo alguns na liberdade de expressão, mas ele está privado da liberdade pessoal. Ele não pode mais andar nas ruas. Ele não tem como se locomover. Típico de um ditador! Anota aí. Não me pergunte quando e não me pergunte como. Deus vai derrubar essa gente. Há um Deus que é um justo juiz e que está vendo tudo isso”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...