segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Bolsonaro faz homenagem emocionante a veterano do Exército e multidão aclama o presidente e o pracinha


Ao chegar a Minas Gerais para o anúncio de um programa de revitalização de bacias hidrográficas, o presidente Jair Bolsonaro foi recebido por um pracinha da Força Expedicionária Brasileira, que lutou na Segunda Guerra Mundial contra o autoritarismo que se espalhava pelo mundo. O presidente cumprimentou o pracinha com uma continência, homenageando-o, e levou-o com ele, para ser homenageado pela multidão que o aguardava. 

A luta contra o autoritarismo é permanente. Atualmente, no Brasil, um grupo de pessoas está sofrendo perseguição política, por expressarem suas opiniões ou por apoiarem o presidente Jair Bolsonaro. O país tem presos políticos e pessoas perseguidas, censuradas, e com bens apreendidos ou confiscados. A Folha Política, que já teve todos os seus equipamentos apreendidos a mando do ministro Alexandre de Moraes, do STF, agora tem toda sua renda confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, do TSE. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e quebrando barreiras do monopólio da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...