domingo, 17 de outubro de 2021

Capitão Conte Lopes rebate petista, expõe como Bolsonaro derrotou Globo e desmoraliza Doria e Lula


Durante sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado estadual Capitão Conte Lopes retrucou narrativas que tentavam desqualificar o presidente Jair Bolsonaro por viajar. Conte Lopes ironizou: “Quero responder ao deputado Fiorilo, do PT, a respeito das colocações de que Bolsonaro foi para o Guarujá, para Aparecida do Norte. Tem ido, mesmo, e é muito bem recebido pelo povo. Em contrapartida, não vejo o Lula ir para lugar nenhum. O Doria, esse não sai nem de casa”.

O deputado apontou: “Os bandidos estão à vontade e a polícia está tomando conta do Doria, está na casa do Doria. Vivemos uma situação de total insegurança. O Bolsonaro está andando, se movimentando. Ele sempre falou sobre os problemas para a economia (...). A esquerda pensa que quem tem um pedaço de terra é milionário...ele acorda 4 horas da manhã e vai dormir 9 horas da noite para trabalhar. O Lula, ninguém viu. Não sai de casa. Temos dois candidatos: Lula e o Bolsonaro”.

Conte Lopes ironizou ainda as projeções sobre as eleições de 2022, apontando que as pesquisas eleitorais não são confiáveis. O deputado disse: “Tem gente que adora e tem gente que odeia o Lula. Tem gente que adora o Bolsonaro e quem odeia o Bolsonaro. Já o Doria, ninguém gosta dele. Ele não fez nada. Cadê as obras dele (...)? Bolsonaro está trabalhando, está fazendo. Bolsonaro está sozinho. Ganhou uma eleição sozinho contra a Globo, contra todas as televisões, contra todos os partidos políticos e, hoje, é o presidente da República. Sobre as pesquisas, quem paga as pesquisas? A pesquisa fala o que quer”.

A renda deste vídeo e de todos os outros da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, do Tribunal Superior Eleitoral, com respaldo e apoio de Luís Roberto Barroso, ministro do STF e presidente do TSE. O ministro decidiu, de forma monocrática e em um inquérito administrativo, confiscar toda a renda da empresa, a pretexto de impedir a divulgação de discursos que não lhe agradam. Sem a renda, a empresa em breve não poderá mais manter sua estrutura em funcionamento, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores.  Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org.  Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo. Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e quebrando barreiras do monopólio da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...