domingo, 24 de outubro de 2021

Coronel Tadeu vai à casa de João Doria e mostra ‘velório político’ feito por manifestantes


O deputado federal Coronel Tadeu acompanhou uma manifestação nas proximidades da casa do governador de São Paulo, João Doria. O deputado mostrou o forte policiamento em torno da casa do governador e disse: “Deem uma olhada em como esse governador é medroso. Está tudo cercado, com barreiras em todos os lugares. Não tem problema, vamos fazer a manifestação. O ‘velório político’ de João Doria. Temos aproximadamente seis, sete pontos de bloqueio. Justamente para ninguém chegar perto da casa do governador João Doria. Ninguém pode chegar perto do palacete dele”.

O deputado explicou que a manifestação é pacífica e não há razão para tanto policiamento: “Nós não vamos fazer nada. Estamos só mostrando para a população brasileira quem é esse sem-vergonha que foi eleito nas costas do presidente Jair Bolsonaro (...). Vamos lutar contra esse Doria. Está terrível, uma desgraça. Não vamos deixar, de jeito nenhum, esse sujeito alcançar postos maiores”.

O avanço constante e crescente de medidas restritivas arbitrárias impostas por governadores e prefeitos a pretexto de combater a pandemia é um dos sinais de que, no Brasil, os cidadãos não vivem em uma democracia. 

Para um grupo de pessoas e empresas, a tirania ganha contornos de implacável perseguição política e ideológica, e esse grupo “marcado” vem sendo perseguido com medidas arbitrárias, como prisões políticas, buscas e apreensões, censura, bloqueio de redes sociais e confiscos. 

A Folha Política, que já teve todos os seus equipamentos apreendidos a mando de Alexandre de Moraes, atualmente tem toda a sua renda confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, do Tribunal Superior Eleitoral, em decisão aplaudida pelo ministro Luís Roberto Barroso, do STF, presidente do TSE. Segundo a velha imprensa, que participa ativamente dos inquéritos, a intenção é impedir o funcionamento da empresa, privando-a de sua fonte de renda. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a impedir o fechamento do jornal, doe qualquer valor pelo Pix, usando o QR Code que está visível na tela, ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático e trazendo os fatos da política brasileira. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...