quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Ministro de Bolsonaro, Queiroga rebate CPI, alfineta Consórcio Nordeste e comemora água na Paraíba


Durante a inauguração da obra do trecho final do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, em São José de Piranhas, na Paraíba, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, enfatizou a importância da água na promoção da saúde, e aproveitou para rebater acusações da CPI da pandemia e alfinetar o Consórcio Nordeste. 

Queiroga lembrou que, na CPI, ele foi acusado de não responder emails de uma produtora de vacinas, e apontou: “trouxemos essa indústria farmacêutica para instalar-se no Brasil, gerando empregos, gerando renda”. O ministro lembrou ainda que o Brasil é um dos países que mais vacinam no mundo. 

Queiroga alfinetou: “um consórcio de governadores disse que iam trazer vacinas. Quantas vacinas eles trouxeram? Nenhuma. Quem comprou as vacinas foi o governo federal”. 

A renda deste vídeo e de todos os outros da Folha Política está sendo confiscada, a mando do ministro Luís Felipe Salomão, do Tribunal Superior Eleitoral, com o aplauso e apoio do ministro do STF, Luís Roberto Barroso, presidente do TSE. A decisão do ministro, sem base jurídica, manda confiscar toda a renda da empresa, para inviabilizar suas atividades. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a empresa a sobreviver, doe qualquer quantia pelo PIX, utilizando o QR Code visível na tela, ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo os três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático não quer que sejam ouvidas. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...