segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Bolsonaro agradece aos emiráticos pela entusiástica recepção e mostra vídeo de multidão em Dubai


O presidente Jair Bolsonaro divulgou imagens de sua interação com uma multidão de pessoas que queriam cumprimentá-lo na Expo Dubai, acrescentando: “Obrigado a todos pela consideração”. O presidente participou da exposição internacional, discursando sobre a amizade e as parcerias entre os dois povos, e também visitou o pavilhão brasileiro. 

A Constituição Brasileira, em seu primeiro artigo, afirma que os fundamentos da República são: a soberania, a cidadania, a dignidade da pessoa humana, os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa, e o pluralismo político. No entanto, para um grupo de pessoas, identificadas pela velha imprensa como “bolsonaristas”, esses fundamentos parecem ser relativizados. Para esse grupo, não há direitos fundamentais, devido processo legal, liberdade econômica ou direito à propriedade. 

A Folha Política foi alvo de inquéritos do ministro Alexandre de Moraes, sofreu busca e apreensão de todos os seus equipamentos, e teve seus sigilos quebrados. Os inquéritos se baseiam em “relatórios” e “reportagens” que são tomados como verdadeiros, embora produzidos pela concorrência e sem qualquer compromisso com fatos. 

Com base no mesmo tipo de informação produzida por fontes suspeitas, recentemente o ex-corregedor do TSE, Luís Felipe Salomão, mandou confiscar toda a renda da empresa, assim como de outros sites e canais conservadores, com o apoio e elogios do ministro do STF Luís Roberto Barroso, presidente do TSE. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a empresa a sobreviver, doe qualquer quantia através do Pix, utilizando o código que está visível na tela ou o código ajude@folhapolitica.org

Com sua ajuda, a Folha Política poderá continuar trazendo informação que o cartel midiático não quer que você veja. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...