quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Bolsonaro aponta ‘revolução’ que o 5G trará ao Brasil e papel dos índios para refutar manipulações sobre Amazônia


O presidente Jair Bolsonaro parou para confraternizar com cidadãos ao sair da cerimônia do início do leilão do 5G. Bolsonaro respondeu a repórteres da velha imprensa, falando como foi o seu discurso. O presidente apontou que, com o 5G, os índios “vão poder mandar mensagens, imagens, da Amazônia para o mundo todo”. O presidente explicou: “Há uma ideia muito distorcida do que é o Brasil lá fora”. Bolsonaro acrescentou: “com o 5G, agora, é o futuro”. 

Questionado sobre a PEC dos precatórios, o presidente explicou que o STF enviou, de uma vez, pagamentos bilionários, e que o governo precisava encontrar uma solução. Bolsonaro disse: “o STF jogou tudo no meu colo. Estamos tentando, então, com o Parlamento, a gente parcelar essa dívida”.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, seja pela CPI, seja pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, agora também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, o qual ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso do ministro Luís Roberto Barroso, que também é ministro do STF.

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code que está visível na tela para doar qualquer quantia, ou use o código ajude@folhapolitica.org. 

Há quase 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...