segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Bolsonaro exalta feitos do Brasil e refuta manipulações sobre o Meio Ambiente: ‘sempre fomos parte da solução, não do problema’


O presidente Jair Bolsonaro participou da Abertura da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2021 (COP26), por meio de um vídeo. Bolsonaro apontou: “o Brasil é uma potência verde. Temos a maior biodiversidade do planeta, a maior e mais rica cobertura florestal e uma das maiores áreas oceânicas. No combate à mudança do clima, sempre fomos parte da solução, não do problema”. 

O presidente relatou que, na semana passada, lançou o programa nacional de crescimento verde, que traz as preocupações ambientais para o centro da agenda econômica. Com o programa, o governo vai oferecer incentivos econômicos ao desenvolvimento de uma economia verde. O presidente anunciou ainda novas metas climáticas para o Brasil. 

A renda deste vídeo, que mostra um pronunciamento do presidente da República em um fórum internacional, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, do Tribunal Superior Eleitoral. O ministro mandou confiscar a renda de vários sites e canais conservadores, entre eles a Folha Política, sem distinção de conteúdos. A decisão do ministro, que visa impedir a atividade do jornalismo conservador independente, foi aplaudida pelo ministro do STF, Luís Roberto Barroso, presidente do TSE. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a impedir que o jornal seja fechado, doe qualquer valor através do Pix, utilizando o QR Code que está visível na tela, ou pelo código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando os fatos da política brasileira e enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer o controle da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...