terça-feira, 16 de novembro de 2021

Bolsonaro exalta recursos do Brasil e transmite mensagem de confiança ao se pronunciar diante de parceiros comerciais no Bahrein


O presidente Jair Bolsonaro discursou durante a cerimônia de encerramento do Seminário Empresarial da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, no Bahrein. Bolsonaro apontou: “é uma honra muito grande estar diante dos senhores. Todo bom relacionamento tem que estar ancorado na confiança, na crença, na certeza de que contratos serão cumpridos, e que as palavras, acima de tudo, valerão. É a primeira vez que um chefe de estado do Brasil vem ao Bahrein, mas parece que já passei por aqui muitas vezes. A confiança, eu sinto no olhar dos senhores”.

O presidente enfatizou a quantidade de recursos naturais disponíveis no Brasil e falou sobre a possibilidade de parcerias, agregando valor aos produtos para o bem dos dois países. O presidente lembrou que a economia começou a decolar no primeiro ano de seu governo, e então foi atingida pela pandemia, mas mesmo assim o Brasil foi um dos países menos prejudicados, em termos econômicos. O presidente acrescentou: “O Brasil está aberto para os senhores”. 

A Constituição Brasileira, em seu primeiro artigo, afirma que os fundamentos da República são: a soberania, a cidadania, a dignidade da pessoa humana, os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa, e o pluralismo político. No entanto, para um grupo de pessoas, identificadas pela velha imprensa como “bolsonaristas”, esses fundamentos são relativizados. 

A Folha Política já foi alvo de inquéritos do ministro Alexandre de Moraes, sofreu busca e apreensão de todos os seus equipamentos, e teve seus sigilos quebrados. Os inquéritos se baseiam em “relatórios” e “reportagens” que são tomados como verdadeiros, embora produzidos pela concorrência e sem qualquer compromisso com fatos. 

Com base no mesmo tipo de informação produzida por fontes suspeitas, recentemente o ex-corregedor do TSE, Luís Felipe Salomão, mandou confiscar toda a renda da empresa, com o apoio e elogios do ministro do STF Luís Roberto Barroso, presidente do TSE. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a empresa a sobreviver, doe qualquer quantia através do Pix, utilizando o código que está visível na tela ou o código ajude@folhapolitica.org

Com sua ajuda, a Folha Política poderá continuar trazendo informação que o cartel midiático não quer que você veja. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...