domingo, 14 de novembro de 2021

Bolsonaro faz pronunciamento impactante em Dubai, aponta ações ‘em silêncio’, alerta para os que ‘remam para trás’ e dá demonstração de fé


O presidente Jair Bolsonaro fez um breve discurso durante uma visita à fábrica da BRF em Dubai, nesta manhã. Bolsonaro enfatizou a alegria de “encontrar brasileiros bem-sucedidos, que colocam o nome do Brasil para a frente”. O presidente enfatizou que seu governo visa encorajar os empreendedores e fazer com que o governo atrapalhe menos quem quer produzir. 

Bolsonaro disse: “Quem cria empregos são vocês, e nosso trabalho é colaborar com vocês. O presidente acrescentou: “Eu não quero saber daqueles que remam para trás, que procuram a imprensa para falar o que não devem. Eu quero o Brasil produzindo. E nós temos colaborado muito, não atrapalhando”.

O presidente lembrou a importância do agronegócio e agradeceu aos participantes do setor por não terem parado durante a pandemia. O presidente lembrou que vem ajudando o setor, e afirmou: “Se nós não respeitamos propriedade privada, não vivemos em uma democracia”. Bolsonaro disse: “a gente vai conseguir mais coisas. E essas coisas se conseguem em silêncio. A vitória vem depois. Nós temos uma meta: não anunciar nada que não esteja pronto”. 

O presidente disse: “fizemos o nosso dever de casa. A mão de Deus agiu sobre todos nós”. Ele acrescentou: “só Deus sabe como estou vivo, só Deus sabe como consegui me eleger, e só Ele me mantém no governo”. 

A liberdade, no Brasil, está sob ameaça, assim como a propriedade privada, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo do ministro do STF Luís Roberto Barroso, que é também presidente do TSE. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...