segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Bolsonaro mostra hospedagem a ‘custo zero’ na Itália: ‘obrigação nossa diminuir despesas’


O presidente Jair Bolsonaro mostrou imagens do quarto que ocupou na embaixada brasileira na Itália. Bolsonaro explicou que o prédio da embaixada foi adquirido durante o governo Juscelino Kubitschek. O presidente disse: “a estadia minha aqui não custou nada, a não ser a roupa de cama”. Bolsonaro prosseguiu: “custo zero. Isso não é virtude nenhuma, é obrigação nossa diminuir despesas, afinal de contas o dinheiro é seu”.

A renda deste vídeo e de todos os outros da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral. O ministro decidiu, de forma monocrática e em um inquérito administrativo, confiscar toda a renda da empresa, a pretexto de impedir a divulgação de discursos que não lhe agradam.
Sem a renda, a empresa em breve não poderá mais manter sua estrutura em funcionamento, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores.  Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e quebrando barreiras do monopólio da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...