sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Bolsonaro se emociona ao relatar notícia da morte de dois soldados do Exército e explica momento desafiador para a economia


Ao conceder uma coletiva de imprensa durante participação em evento da Brigada de Infantaria do Exército no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro emocionou-se ao abordar a perda de dois soldados, argumentou em favor da PEC dos Precatórios e expôs os diferenciais de seu governo no que tange ao combate à corrupção.

O presidente apontou: “Além da pandemia, enfrentamos uma crise hídrica, geada, entre outros problemas. O Brasil é um dos países que melhor está se saindo na economia na questão da pandemia. Recebi uma notícia triste agora. Perdemos dois soldados em Resende. Eles são jovens, a gente fica triste. Jovem envolvido na minha segurança. Diante da morte, a gente não pode fazer nada. A gente lamenta. Que Deus conforte a alma dessas pessoas e de seus familiares”.

Ademais, o chefe de Estado fez um apelo: “Se meu governo não tiver alternativas, todo mundo vai sofrer. Todo mundo. Temos 210 milhões de pessoas no Brasil que, em grande parte, dependem das políticas adotadas pelo governo”.

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo do presidente da corte, Luís Roberto Barroso, que é também ministro do STF.

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há quase 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org.  Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando para você os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...