sábado, 6 de novembro de 2021

Bolsonaro se pronuncia após impressionante formatura de tropa do Exército no Paraná: ‘Sacrifício, dedicação, fé, empenho’


Durante visita ao 5º Esquadrão de Cavalaria Mecânica, o presidente Jair Bolsonaro discursou durante a formatura da tropa. Bolsonaro lembrou que passou 15 anos no Exército Brasileiro e afirmou; “sei como é a vida de cada um de vocês, os momentos difíceis, e também os de satisfação”. O presidente disse que o serviço militar obrigatório representa um marco na vida de cada soldado e afirmou: “Essa passagem por aqui jamais será esquecida. Nos encontros futuros, nas histórias para os filhos e para os netos, uma passagem de vocês dedicada ao nosso Brasil”. 

Bolsonaro prosseguiu: “Estamos num país maravilhoso. Temos tudo para sermos uma grande nação. E tenham certeza de que esse futuro já chegou. Apesar dos problemas, das dificuldades, das consequências da pandemia, daqueles que nos deixaram. E a questão da economia, a gente vence agora”. O presidente acrescentou: “A todos vocês, a mensagem que eu posso dar é: acredite em sua pátria, acredite no Brasil e, mais do que tudo, acredite em você mesmo. Lá na frente, nós seremos o que cada um de nós, hoje, fizer pelo nosso Brasil. Sempre tenham em mente que nada é fácil. Quase tudo é muito difícil. Mas tudo pode ser alcançado com dedicação, com sacrifício, com empenho e com fé. Deus é brasileiro. Vamos, juntos, mudar o Brasil. Acreditemos em nossa Pátria”. 

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, agora também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, o qual ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso do ministro Luís Roberto Barroso, que também é ministro do STF.

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code que está visível na tela para doar qualquer quantia, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...