quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Bolsonaro se pronuncia em fórum e destaca participação do TCU em projetos do governo: ‘ganha o Brasil com isso’


O presidente Jair Bolsonaro participou da abertura do 5º Fórum Nacional de Controle, com o tema “Desafios e oportunidades na educação no Pós-pandemia”. Em um breve discurso, o presidente agradeceu ao Tribunal de Contas da União pela cooperação, e apontou: “ouso dizer que este tribunal participa das questões governamentais como se fosse um órgão integrado a nós”. Bolsonaro disse que o órgão, que anteriormente amedrontava, passou a assumir o papel de antecipar problemas. 

O presidente destacou a atuação do TCU na viabilização de projetos como a recuperação e expansão da malha ferroviária paulista, o leilão do 5G e as concessões de rodovias. Bolsonaro disse: “estou citando apenas algumas ações que passaram pelo TCU de forma bastante salutar para todos nós. Ganha o Brasil com isso. Agradecer a todos pelo trabalho, pela parceria, porque juntos estamos escrevendo o futuro do Brasil”.

A renda deste vídeo e de todos os outros da Folha Política está sendo confiscada, a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o aplauso e apoio do ministro do STF, Luís Roberto Barroso, presidente do TSE. A decisão do ministro, sem base jurídica, manda confiscar toda a renda da empresa, para inviabilizar suas atividades. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a empresa a sobreviver, doe qualquer quantia pelo PIX, utilizando o QR Code visível na tela, ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo os três poderes e dando voz a pessoas que


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...