terça-feira, 2 de novembro de 2021

General Braga Netto homenageia FEB em discurso na Itália: ‘opção irremediável pela democracia e pela liberdade’


Durante uma uma cerimônia militar e religiosa em Pistoia, na Itália, com a presença do presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Defesa, General Walter Braga Netto, discursou lembrando o heroísmo dos brasileiros que lutaram a Segunda Guerra Mundial ao lado dos italianos. Braga Netto lembrou: “O conflito foi uma reação do mundo contra os ideais totalitários do naz*** e do fa****. O Brasil, prontamente, fez a opção irremediável pela democracia e pela liberdade”. 

O general lembrou que a Força Expedicionária Brasileira contrariou os céticos e mobilizou 25 mil soldados, sofrendo duras perdas. Braga Netto disse: “Hoje, prestamos culto de respeito, reconhecimento e gratidão, venerando a memória dos soldados que deram suas vidas servindo ao Brasil e ao mundo democrático e legaram às gerações futuras um inestimável exemplo de honra e glória”. O general concluiu: “Após anos de história, as FFAA se modernizaram e continuam focadas em suas missões constitucionais para superar os desafios de hoje e do futuro. A cobra fumou e, se necessário, fumará novamente”.

A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo do ministro do STF Luís Roberto Barroso, que é também presidente do TSE. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...