quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Ministro Onyx é intensamente aplaudido ao fazer discurso emocionante diante de Bolsonaro


Durante solenidade de consolidação do Marco Regulatório Trabalhista Infralegal, o ministro Onyx Lorenzoni enfatizou, em seu discurso, as profundas mudanças promovidas pelo governo Jair Bolsonaro. Onyx Lorenzoni iniciou agradecendo: “Mais uma vez, presidente, obrigado, meu Deus, por termos esse presidente que nos permitiu este momento. O presidente dizia que tínhamos de tirar o governo do cangote, das costas do trabalhador, do empreendedor brasileiro. Por isso, é tão importante este momento. Todos aqueles que já tiveram de lidar com o setor público brasileiro sabem da dificuldade do caminho da simplificação. Fazer a desburocratização, trazer a cidadania para imperar diante da nossa sociedade”.

O ministro apontou: “Desde a Lei de Liberdade Econômica, o governo vem transformando. Muitos perguntam como é que foi em 2018 para vencer aquela batalha. A batalha eleitoral do mais improvável, do homem que tinha sete segundos, nenhum partido político ao lado dele, nenhum governador, nenhum prefeito. Não tinha nada. Só tinha duas coisas fundamentais: a verdade e o conceito de defender a família, os princípios e valores que a sociedade brasileira desejava ardentemente ver de volta aqui em nosso país”

O ministro relatou algumas mudanças com a transformação digital do governo: “Hoje, são quase 2 mil serviços digitalizados. Hoje, lembra que as pessoas diziam que tinha de levar o velhinho para fazer prova de vida no INSS? Desde setembro do ano passado, se faz pelo celular - com reconhecimento facial. A pessoa não precisa mais sair de casa. Se tiver qualquer problema, enviam o servidor na casa da pessoa”.

Neste contexto, Onyx transmitiu uma forte mensagem para o presidente Jair Bolsonaro e foi intensamente aplaudido pelos presentes: “Comecei agradecendo a Deus pela sua vida, presidente, por ter permitido que o senhor chegasse à Presidência. Fique tranquilo. Por onde a gente anda no Brasil, vê o povo de verde e amarelo. Há um brilho no olhar das pessoas. O nosso governo dá segurança no presente. Esse brilho e esse olhar estão olhando para o futuro. O Brasil tem presente, tem futuro e vai continuar verde e amarelo”.

A renda deste vídeo, que mostra uma cerimônia do governo federal, com a presença do presidente da República e de ministros, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral. O ministro mandou confiscar a renda de vários sites e canais conservadores, entre eles a Folha Política, sem distinção de conteúdos. A decisão do ministro, que visa impedir a atividade do jornalismo conservador independente, foi aplaudida pelo ministro do STF, Luís Roberto Barroso, presidente do TSE. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a impedir que o jornal seja fechado, doe qualquer valor através do Pix, utilizando o QR Code que está visível na tela, ou pelo código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando os fatos da política brasileira e enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer o controle da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...