terça-feira, 30 de novembro de 2021

Senador Jorginho impacta ao receber Bolsonaro em novo partido: 'Livrar o povo de regimes que escravizam e saqueiam'


O senador Jorginho Mello deu as boas-vindas ao presidente Jair Bolsonaro, no evento de filiação do presidente, ministros e parlamentares ao Partido Liberal. O senador lembrou que, na fundação do partido, foi lançado um estatuto que era um manifesto dos desejos dos fundadores da legenda que, segundo Mello, “onde sonhavam com um Brasil com estruturas políticas voltadas para o serviço da pátria e uma sociedade mais justa e cristã. O senador enfatizou a importância da defesa da liberdade e afirmou que o partido faz sua parte no enfrentamento da “grave crise ética, social e econômica deixada pelo socialismo cruel”, estressando que o sistema nunca garantiu aos povos a prosperidade nem a liberdade. 

O senador listou alguns pontos que estavam presentes no estatuto do partido desde sua fundação, mostrando as semelhanças com o programa de governo do presidente Jair Bolsonaro e afirmou: “nosso manifesto era visionário e também previa a reforma do Judiciário”. Jorginho Mello prosseguiu: “o PL nunca esteve tão atual e tão pronto para lhe receber”. O senador disse: “sua eleição em 2018 rompeu este estado de coisas, mas ainda falta mais um mandato para que o senhor possa livrar definitivamente o Brasil de regimes que saqueiam e escravizam o povo brasileiro”. 

A renda deste vídeo e de todos os outros da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com respaldo e apoio de Luís Roberto Barroso, ministro do STF e presidente do TSE. O ministro Salomão decidiu, de forma monocrática e em um inquérito administrativo, confiscar toda a renda da empresa, a pretexto de impedir a divulgação de discursos que não lhe agradam. Sem a renda, a empresa em breve não poderá mais manter sua estrutura em funcionamento, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores.  Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e quebrando barreiras do monopólio da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...