quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

André Mendonça concede coletiva emocionado após ser aprovado pelo Senado para o STF


Após a aprovação pelo plenário do Senado, André Mendonça, o novo ministro do Supremo Tribunal Federal indicado pelo presidente Jair Bolsonaro, concedeu uma breve entrevista coletiva ao lado de sua família.  

O ministro afirmou que é uma pessoa que “não desistiu, que persevera, e que acredita que é possível, através de nós mesmos, mudar a história da nossa sociedade”. Mendonça afirmou: “queremos dizer ao povo brasileiro que o povo evangélico tem ajudado esse país e que quer continuar ajudando esse país, trabalhar por esse país e fazer desse país uma grande nação. Fazer da Justiça brasileira uma referência, contribuir para que essa realidade se concretize cada dia mais e ao final dar esperança ao nosso povo”.

O ministro apontou: “Eu sei que virão decisões em que serei criticado. E merecerei, por certo, por vezes, ser criticado. Mas podem ter a certeza de que tentarei fazer do meu país um país mais justo”. E acrescentou: “Eu quero dizer que devo tudo da minha vida a Deus”. 

André Mendonça concluiu dizendo: “você que está em casa, olhe para a sua família e comece a transformar esse País por sua família. Que Deus abençoe o nosso país e que Deus nos ajude a ver o nosso País uma grande nação”. 

No Brasil, a pretexto de combater a pandemia, até mesmo a liberdade religiosa foi restringida, juntamente com as liberdades de expressão, de imprensa, de ir e vir, e de trabalhar, entre outras. Para um grupo de cidadãos, direitos e garantias fundamentais estão suspensos: há prisões políticas, censura, apreensão e confisco de bens, sem o devido processo legal. 

A renda de jornais, sites e canais conservadores, entre eles a Folha Política, está sendo confiscada desde 1º de julho, a mando do ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luis Felipe Salomão, para inviabilizar o jornalismo conservador independente.  Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a impedir o fechamento do jornal, doe qualquer valor pelo Pix, usando o código ajude@folhapolitica.org ou o QR code visível na tela. Se preferir transferência ou depósito, a conta da empresa Raposo Fernandes está disponível na descrição do vídeo e no comentário fixado no topo. 

Há quase 10 anos, a Folha Política faz a cobertura dos fatos da política brasileira e dá voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...