sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Bolsonaro enfatiza desafios do governo, liberdade econômica, criação de empregos e obras concluídas em seu pronunciamento de final de ano


O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento de final de ano, lembrando que iniciamos o ano do bicentenário da independência do Brasil. O presidente listou uma série de conquistas de seu governo até o momento, enfatizando as leis e medidas que aumentaram a liberdade econômica e simplificaram processos, assim como a conclusão de obras. 

Bolsonaro lembrou que o governo federal dispensou recursos bilionários e conseguiu evitar consequências mais drásticas das políticas adotadas por governadores e prefeitos. O presidente disse que só não houve uma “quebradeira geral” graças à ação do seu governo, que protegeu os mais vulneráveis e ajudou na manutenção de empregos. 

O presidente lembrou ainda que mais de 380 milhões de doses de vacinas já foram distribuídas à população, de modo que todos os adultos que quiseram foram vacinados. Bolsonaro apontou que, desde o início, afirmou que economia e saúde deveriam ser tratadas simultaneamente e que seu governo conseguiu terminar o ano de 2021 com a criação de milhões de novos empregos e a abertura de milhares de novas empresas.  

O presidente fez uma menção especial às vítimas das fortes chuvas na Bahia e em Minas Gerais e concluiu seu discurso desejando a todos um excelente ano e dizendo: “Que Deus nos abençoe”. 

Empresários e cidadãos brasileiros estão sofrendo perseguição política por apoiarem o presidente Jair Bolsonaro ou por defenderem valores conservadores. Com uma “canetada”, o ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, confiscou a renda de sites e canais conservadores, com o apoio e respaldo do presidente da casa, Luís Roberto Barroso, que é também ministro do STF. 

Toda a renda da Folha Política está sendo confiscada em consequência dessa decisão, que se aplica indiscriminadamente a todos os conteúdos produzidos pelo jornal e afeta inclusive a renda de vídeos antigos. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer o controle da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...