quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Bolsonaro fala em tráfico de influência de Deltan Dallagnol e revela conteúdo de mensagens entre membros da força-tarefa


Em conversa com cidadãos na saída do palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro relatou que, em sua live semanal, pretende apresentar indícios de tráfico de influência por parte do ex-procurador Deltan Dallagnol, enquanto era coordenador da força-tarefa Lava Jato em Curitiba.

Bolsonaro disse: “Devo mostrar na live, vou botar na live o tráfico de influência do Dallagnol. Olha só, pessoal: na Vaza Jato, tem uma mensagem em que o Vladimir Aras pergunta pro Dallagnol: você conhece o pastor da primeira-dama? Conheço. Dá pra marcar uma audiência com ele? Dá. E ele retorna: já telefonei, pode ligar para ele. Sabe o que o Vladimir Aras e o Dallagnol queriam? Via minha esposa, colocar um nome na PGR de interesse deles, da Lava Jato. Daí ele diz que nunca me procurou.

Então, estou demonstrando hoje, entre outras coisas… você sabia que, no segundo turno, a maioria do pessoal da Lava Jato votou no Haddad? Não era o pessoal que estava combatendo a corrupção do PT? E está lá na troca de mensagens deles. Hipocrisia, não. Isso aí é falta de caráter. Desculpa aqui… hipocrisia serve também”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais e influenciadores censurados. A Folha Política teve toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo do ministro Luís Roberto Barroso. Além disso, todas as receitas futuras do jornal obtidas por meio do Youtube estão previamente bloqueadas.

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, inclusive celulares e tablets dos sócios e de seus filhos. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há quase 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...