sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Bolsonaro mostra obras que levarão água ao Rio Grande do Norte: ‘É o fim de uma espera histórica’


O presidente Jair Bolsonaro divulgou, pelas redes sociais, um vídeo do Ministério do Desenvolvimento Regional, mostrando as obras da transposição do Rio São Francisco em direção ao Rio Grande do Norte. Bolsonaro disse: “Ontem, 03/12, o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, visitou a Barragem Engenheiro Avidos, a última do Eixo Norte na PARAÍBA. É de lá que as águas do Rio São Francisco seguirão para o RIO GRANDE DO NORTE, com chegada no início do ano que vem. É o fim de uma espera histórica”.

A Constituição Federal determina, em seu art. 5º, inciso LIV, que “ninguém será privado da liberdade ou de seus bens sem o devido processo legal”. No entanto, o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, mandou confiscar, em decisão monocrática em inquérito administrativo, a renda de canais e sites conservadores, como de Bárbara, do canal Te Atualizei, e da Folha Política. 

A decisão do ministro, que recebeu o respaldo e o apoio do presidente do TSE e ministro do STF Luís Roberto Barroso, confisca toda a renda dos canais, sem qualquer distinção segundo o tipo de conteúdo, o tema, a época de publicação ou qualquer outro critério. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal funcionando, doe através do QR Code que aparece na tela, ou utilizando o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso não use Pix, a conta da empresa Raposo Fernandes está disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo. Há quase 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...