sábado, 18 de dezembro de 2021

Bolsonaro passeia de barco pelo Guarujá com assessores e o presidente da Caixa


De férias no Guarujá, o presidente Jair Bolsonaro saiu para um passeio de barco, acompanhado pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. Mais cedo, o presidente participou de uma pescaria.

Nesta semana, antes de sair de férias, o presidente participou da cerimônia de reconhecimento do forró como patrimônio cultural do Brasil. Na cerimônia, Bolsonaro assinou um documento que torna as matrizes tradicionais do Forró entre os bens imateriais. Durante a comemoração, o presidente cantou e chegou a tocar sanfona. 

O presidente também recebeu um grupo de atletas adolescentes que participaram dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs). A competição voltou a ocorrer no país após 17 anos de interrupção e foi realizada entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro, no Rio de Janeiro. Bolsonaro levou os jovens para conhecer seu gabinete e deixou várias crianças sentarem na cadeira presidencial. 

A Constituição Brasileira, em seu primeiro artigo, afirma que os fundamentos da República são: a soberania, a cidadania, a dignidade da pessoa humana, os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa, e o pluralismo político. No entanto, para um grupo de pessoas, esses fundamentos parecem ser relativizados.  O Brasil tem hoje presos políticos e pessoas, canais e sites censurados.

A Folha Política já foi alvo de inquéritos do ministro Alexandre de Moraes, sofreu busca e apreensão de todos os seus equipamentos, e teve seus sigilos quebrados. Os inquéritos se baseiam em “relatórios” e “reportagens” que são tomados como verdadeiros, embora produzidos pela concorrência e sem qualquer compromisso com fatos. 

Com base no mesmo tipo de informação produzida por fontes suspeitas, o ex-corregedor do TSE, Luís Felipe Salomão, mandou confiscar toda a renda da empresa, com o apoio e elogios do ministro do STF Luís Roberto Barroso. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a empresa a sobreviver, doe qualquer quantia através do Pix, utilizando o código que está visível na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com sua ajuda, a Folha Política poderá continuar trazendo informação que o cartel midiático não quer que você veja. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...