segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Bolsonaro rebate Veja sobre ‘nome do Centrão’ e manda recado: quem fala com a imprensa para se cacifar já está cortado


Ao sair do palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro conversou com cidadãos que o aguardavam e rebateu matéria da revista Veja, que afirmava que ele já teria escolhido um nome do Centrão para vice em 2022. Bolsonaro disse: “estão sempre tentando atrapalhar”. O presidente disse que não tem nenhum nome e apontou: “se o nome está lá, é porque alguém passou a matéria né, pra se cacifar…”. Bolsonaro alertou: “quem aparecer como se cacifando, já está cortado. É sinal de que fala com a imprensa, de forma não republicana”.

Bolsonaro perguntou aos cidadãos: “Quem tem mais interesse? eu no eleitor ou o eleitor em mim?”. Sem aguardar resposta, o presidente acrescentou: “o que tem que mudar é a mentalidade no Brasil. Mudando a mentalidade, esse país vai embora”. 

A um cidadão que falou da alegria de ter um presidente evangélico, Bolsonaro respondeu: “eu não sou evangélico. Sou católico. Evangélico, tem um agora no Supremo. Se eu for candidato e se eu for reeleito, a gente bota 2 lá no início de 23”. 

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo do presidente da corte, Luís Roberto Barroso, que é também ministro do STF.

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há quase 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org.  Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando para você os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...