quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Deputada Letícia mostra vídeo de Lula e Dilma, confronta hipocrisia da velha mídia e expõe diferencial de Bolsonaro


Da tribuna da Assembleia Legislativa de São Paulo, a deputada estadual Letícia Aguiar fez um discurso contundente comparando o presidente Jair Bolsonaro aos que o antecederam, e apontando especialmente as diferenças dos valores de cada um. A deputada mostrou vídeos do presidente Bolsonaro e dos ex-presidentes Lula e Dilma e apontou que, enquanto os petistas falam em demônios e em implantar valores contrários aos dos eleitores, o presidente Jair Bolsonaro fala em Deus e respeita os valores da população. 

A deputada disse que, além dos valores, há outros motivos pelos quais mantém seu apoio ao presidente Bolsonaro. Letícia disse: “a grande imprensa não mostra, mas a gente vai usar aqui a tribuna da Alesp para mostrar”, e passou a apresentar números impressionantes do governo Bolsonaro em infraestrutura, desenvolvimento regional, saneamento básico, comunicações, vacinação, estímulo à economia, auxílio Brasil, empregos, habitação, entre outros. 

A deputada lembrou que, ao pedir à assessoria que fizesse uma lista dos ‘top 10’, tiveram dificuldades pela quantidade de ações importantes. Letícia Aguiar disse: “é tanto trabalho que falta tempo para podermos divulgar”, e acrescentou: “a grande mídia não mostra, mas a gente conta com a internet, com a liberdade que ainda temos na internet”.

A liberdade, no Brasil, está sob ameaça, assim como a propriedade privada, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo do ministro Luís Roberto Barroso, do STF e do TSE. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org

Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...