O deputado federal Filipe Barros anunciou, pelas redes sociais, que apresentou um Projeto de Decreto Legislativo 1125/2021, para revogar decisão do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal. O deputado ressaltou que compete ao Congresso Nacional preservar a sua função legislativa.
Filipe Barros lembrou que há um precedente, pois em 2013, o Congresso aprovou um PDL que revogou uma decisão do TSE. O deputado disse: “Então, nós temos precedente e o Congresso Nacional tem que preservar sua função de legislar. Nós não podemos continuar de cócoras para o Judiciário. Está na hora do congresso Nacional mostrar para toda a população que nós somos os representantes eleitos pelo povo, e que juízes e magistrados não podem assumir a nossa função”.
A liberdade, no Brasil, está sob ameaça, assim como a propriedade privada, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo do ministro do STF Luís Roberto Barroso, que é também presidente do TSE. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org