sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

General Braga Netto se emociona e chora em pronunciamento ao lado de Bolsonaro - Ministro da Defesa


Durante a Cerimônia Militar de Declaração de Aspirantes a Oficiais da Aeronáutica, o ministro da Defesa, general Walter Braga Netto, emocionou-se e chorou durante seu discurso, ao fazer menção à importância da família na formação dos novos militares. Braga Netto dizia aos familiares dos formandos para se orgulharem de seus filhos, afirmando: “esse momento de glória é de todos vocês pela prioridade dada à educação e aos valores”. Ao chorar, o general admitiu que se emocionou ao lembrar de seus pais. 

O general conclamou os novos militares a defenderem a democracia e a liberdade, dizendo: “acreditem e confiem na cadeia de comando e na lealdade de seus comandantes superiores. Eles representam a palavra oficial da Força.

Orgulhem-se de pertencer a uma das instituições nacionais com maior credibilidade junto à população brasileira. O País deposita nos militares a confiança em um trabalho profissional e patriótico. E nenhum obstáculo deve desviar o Brasil do rumo do progresso, do fortalecimento da democracia e da liberdade, que externam a vontade do nosso povo, o povo brasileiro, nosso verdadeiro soberano”.

No dia 7 de setembro, milhões de brasileiros foram às ruas para pedir liberdade e o cumprimento da Constituição, com a garantia de direitos fundamentais que vêm sendo sistematicamente desrespeitados, em especial em meio à pandemia. [z4] O Brasil tem hoje presos políticos e pessoas, canais e sites censurados. A Folha Política já teve todos os seus equipamentos apreendidos no âmbito de um inquérito conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Atualmente, toda a renda do jornal está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o apoio e louvor do ministro Luís Roberto Barroso. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar o jornal a sobreviver, doe qualquer quantia pelo PIX, através do QR Code que está visível na tela, ou através do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...