domingo, 19 de dezembro de 2021

Homem provoca Bolsonaro gritando em favor de Lula e é rebatido por cidadãos: ‘Lula na cadeia!’


Enquanto confraternizava com cidadãos em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista a uma repórter da velha imprensa. Quando Bolsonaro falava sobre as ações do governo para lidar com as consequências das ações de governadores e prefeitos, um manifestante gritou palavras de ordem em apoio ao ex-presidente Lula, e foi rebatido pelos cidadãos que estavam no local. O manifestante gritou “Lula 2022”, e os cidadãos gritaram várias frases como “Lula na cadeia” e “vá trabalhar”. 

Ademais, o chefe de Estado respondeu a respeito de seus planos para os últimos dias do ano e para 2022, sobre a escolha do vice para a campanha presidencial, bem como quanto aos planos de recuperação econômica em resposta aos danos causados pela pandemia.

Outrossim, o mandatário abordou medidas para promover a liberdade econômica e ações tomadas pela Caixa Econômica Federal para incentivar a criação de empregos e o desenvolvimento econômico de pequenas empresas.

A renda deste vídeo e de todos os outros da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com respaldo e apoio de Luís Roberto Barroso, ministro do STF e presidente do TSE. O ministro Salomão decidiu, de forma monocrática e em um inquérito administrativo, confiscar toda a renda da empresa, a pretexto de impedir a divulgação de discursos que não lhe agradam. Sem a renda, a empresa em breve não poderá mais manter sua estrutura em funcionamento, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores.  Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org.  Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo. Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e quebrando barreiras do monopólio da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...