segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Locutor de rodeios surpreende e rebate jornalistas ao discursar ao lado de Bolsonaro: ‘nós merecemos respeito’


O locutor de rodeios Cuiabano Lima fez um discurso impactante em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro, durante a comemoração pelo Dia do Forró e homenagem a Luiz Gonzaga, no palácio do Planalto. O locutor disse que “o maior presidente da história desse país, chamado Jair Messias Bolsonaro, acredita nas coisas simples”. 

Cuiabano fez um apelo aos profissionais da velha imprensa. O locutor disse: “podem falar o que quiserem. Respeito a imprensa, mas para vocês serem respeitados, também nós merecemos respeito”. Ele relatou como o governo do presidente Jair Bolsonaro vem alcançando conquistas e só recebe ataques. O locutor afirmou: “na frente, Deus mostra e Deus vai honrar. Tem que tirar o chapéu pro forró e pro maior presidente da história da República do Brasil”. 

A renda deste vídeo, e de todos os outros da Folha Política, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral. O ministro mandou confiscar a renda de vários sites e canais conservadores, entre eles a Folha Política, sem distinção de conteúdos. A decisão do ministro, que visa impedir a atividade do jornalismo conservador independente, foi aplaudida pelo ministro do STF, Luís Roberto Barroso, presidente do TSE. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a impedir que o jornal seja fechado, doe qualquer valor através do Pix, utilizando o QR Code que está visível na tela, ou pelo código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando os fatos da política brasileira e enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer o controle da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...