sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Ministro Anderson Torres explica como o governo Bolsonaro combate a corrupção: ‘o presidente acertou’


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, fez uma retrospectiva das ações de sua pasta em 2021, durante entrevista ao programa A Voz do Brasil. O ministro explicou que, no governo Bolsonaro, o combate à corrupção começa desde a prevenção. 

O ministro disse: “Acho que o presidente Jair Bolsonaro inovou na formação dos ministérios, na forma como montou a sua equipe. E essa, na minha visão, é a repressão inicial à corrupção. A grande corrupção no Brasil, está provado, não podemos esquecer do que vivemos nos últimos anos.

O mensalão, o petrolão, os fundos de pensão… tudo isso aconteceu porque governos anteriores lotearam a Esplanada, lotearam os ministérios, entregaram para partidos políticos, entregaram para não-técnicos, e aconteceu, e deu no que deu. Então, acho que o presidente Bolsonaro acertou ao trazer técnicos para os ministérios, isso é uma prevenção inicial da corrupção. E, por parte do MJSP, a gente faz o trabalho repressivo, em especial com a Polícia Federal”. 

A liberdade, no Brasil, está sob ameaça, assim como a propriedade privada, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo do ministro do STF Luís Roberto Barroso, que é também presidente do TSE. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org

Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...