segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Ministro de Bolsonaro, Tarcísio impacta em pronunciamento emocionante sobre o futuro do Brasil


Em coletiva de imprensa ao realizar balanço das realizações da pasta de Infraestrutura durante o ano de 2021, o ministro Tarcísio Gomes de Freitas louvou os esforços da equipe de seu ministério e apontou como o Governo Bolsonaro está implementando uma visão de Estado no desenvolvimento do Brasil. Nesta toada, o capitão apontou como investidores internacionais estão impressionados com os projetos encetados nos últimos anos.

Tarcísio encetou: “É importante fazer nossa homenagem aos servidores que fazem o Ministério da Infraestrutura. No final das contas, são as pessoas que fazem a diferença. Estão fazendo a diferença, entregando o melhor. Não tem feriado, dia santo, manhã, tarde, noite, madrugada. Não têm faltado esforço e dedicação para fazer o melhor. Esse melhor, no final das contas, muda a vida das pessoas. Aquela pessoa que pagava um valor alto para fazer a travessia de um rio em uma balsa não vai mais pagar. A pessoa que não podia voar porque o aeroporto não tinha condições de atender uma determinada aeronave, vai ter condição. A gente atuou na conectividade. Aqueles destinos que estariam marcados por acidentes em uma via não-duplicada, vão ter seus destinos alterados. Aquela via está duplicada”.

Dessa forma, ele sintetizou os diferenciais do Governo Bolsonaro: “A infraestrutura permeia todas as atividades econômicas e acaba sendo indutora do desenvolvimento. E o melhor está por vir. Mais do que aquilo que está sendo entregue, muita coisa está sendo plantada. A equipe encarou a infraestrutura como uma questão de Estado. Muitas coisas virão a partir daquilo que está sendo plantado hoje”.

Nesta toada, Tarcísio salientou: “Apesar de tudo, tivemos um ano de transformação, modernização, em termos daquilo que está sendo plantado. Foi um ano extremamente positivo e é possível fazer uma perspectiva dos próximos anos. Anos de transformação. O Brasil vai ser um canteiro de obras”.

O ministro relatou, ainda, conversas com investidores internacionais: “Hoje, nós temos motivos para nos orgulhar de nosso programa de concessões. É o maior da nossa História e, sem dúvida nenhuma, um dos maiores do Mundo. A gente tem percebido isso nas conversas com os investidores. Eles falam: ‘O programa de vocês está melhor que o da Austrália, que o do México, que o do Peru. O Brasil é uma nova fronteira de investimentos, temos que olhar para o Brasil’. A gente se convence que quem quer investir em infraestrutura, em longo prazo, tem que olhar para o Brasil. Conseguimos construir um programa gigante, que nos dá diferencial em relação aos outros países”.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política teve toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo do ministro Luís Roberto Barroso. Além disso, todas as receitas futuras do jornal obtidas por meio do Youtube estão previamente bloqueadas.

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, inclusive celulares e tablets dos sócios e de seus filhos. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há quase 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...