sábado, 11 de dezembro de 2021

Secretário de Bolsonaro, Mario Frias revela ‘sequestro político-ideológico’ de valores bilionários da Cultura


O ministro da Justiça, Anderson Torres, recebeu os secretários Jorge Seif Jr e Mario Frias para uma conversa no Dia Internacional do Combate à Corrupção, quando relataram o trabalho do governo Jair Bolsonaro no enfrentamento ao crime. O secretário da Cultura, Mario Frias, revelou que, quando assumiu, sua pasta tinha um passivo de 13 bilhões de reais, número muito superior ao de diversas outras pastas. 

Mário Frias apontou que o governo Bolsonaro tem um empenho para trabalhar em prol do homem comum. O secretário disse que sua pasta trabalha para “salvar os recursos públicos desse sequestro político-ideológico que tanto perdurou”. 

Frias relatou: “Ao longo desses 30 anos, foram investidos 48 bilhões de reais em Cultura. Desde que eu assumi, a gente está lidando com um passivo de 13 bilhões de reais, dos quais 78% desses recursos ficaram com 10% das empresas. Isso nunca pode significar política pública. Uma política pública num país como o Brasil significa que você vai beneficiar a população ao longo do território. Quando você identifica que 78% desses recursos nas últimas décadas ficaram com 10% de empresas, num eixo pequenininho, Rio-São Paulo, você jamais pode dizer que isso é política pública”.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo do ministro Luís Roberto Barroso. Além disso, todas as receitas futuras do jornal obtidas por meio do Youtube estão previamente bloqueadas.

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, inclusive celulares e tablets dos sócios e de seus filhos. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há quase 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...