segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Bia Kicis responde a militantes de esquerda e velha imprensa: ‘acusam os outros do que eles fazem’


Durante sua live semanal, a deputada federal Bia Kicis respondeu a militantes de extrema-esquerda e membros da velha imprensa, apontando que a esquerda tem o hábito de acusar os outros do que faz. A deputada respondeu a um internauta que fez um comentário na live desejando sua prisão. Bia Kicis respondeu: “quem tem que ir para a cadeia é bandido, não é parlamentar que luta pela liberdade”. 

A deputada lembrou a roubalheira que ocorreu durante os governos petistas, apontando que mais de 6 bilhões de reais já foram recuperados para os cofres da Petrobras. Bia Kicis notou que a militância e setores da velha imprensa fazem vistas grossas para crimes reais e investem em acusações contra conservadores, mesmo sem haver qualquer crime a acusar. 

Bia Kicis mencionou a perseguição aos conservadores por parte das “big tech” e, especificamente, a perseguição a ela por um site que faz campanha para um pré-candidato à presidência. A deputada afirmou que o site virou “revistinha de fofoca” e acrescentou: “me sinto muito gratificada por ter pessoas do nível dos Antas me perseguindo e falando mal de mim, porque isso só reforça que eu estou no caminho certo”. 

Empresários e cidadãos brasileiros estão sofrendo perseguição política por apoiarem o presidente Jair Bolsonaro ou por defenderem valores conservadores. Com uma “canetada”, o ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, confiscou a renda de sites e canais conservadores, com o apoio e respaldo do presidente da casa, Luís Roberto Barroso, que é também ministro do STF. 

Toda a renda da Folha Política está sendo confiscada em consequência dessa decisão, que se aplica indiscriminadamente a todos os conteúdos produzidos pelo jornal e afeta inclusive a renda de vídeos antigos. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer o controle da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...