quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Bolsonaro garante ordem de serviço para ponte sobre o Xingu: ‘será assinada no corrente ano’


O presidente Jair Bolsonaro recebeu o senador Zequinha Marinho, que o questionou sobre a obra da ponte sobre o rio Xingu, entre os municípios de Altamira e Anapu. Em vídeo divulgado pelas redes sociais, o presidente afirma que a ordem de serviço para a construção da ponte será assinada ainda este ano. Ao divulgar o vídeo, o senador disse: “Ao lado do presidente Jair Messias Bolsonaro, o senador Zequinha Marinho fala a respeito da obra da ponte sobre o Rio Xingu. A ordem de serviço da ponte será assinada este ano e a expectativa é que as obras de construção iniciem ainda em 2022, no período do verão amazônico. A ponte, de aproximadamente 700 metros, completará um trecho da BR-230, a Rodovia Transamazônica. Atualmente, a travessia entre os municípios de Altamira e Anapu é feita em balsas, dificultando o desenvolvimento e a integração entre as cidades da região de Belo Monte”.

A liberdade, no Brasil, está sob ameaça, assim como a propriedade privada, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo do ministro do STF Luís Roberto Barroso, que é também presidente do TSE. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org

Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...